segunda-feira, 28 de março de 2011

ganhe 3 livros neste concurso

Ok, vamos começar hoje um concurso.
Em disputa estão um monte de livros, descritos mais abaixo.

Bastam meia dúzia (ou menos) de cliques para se candidatar a receber este grande prémio.

Quando?

Pode-se candidatar entre hoje e dia 9 de Abril. O prémio será sorteado dia 10 de Abril. Os vencedores será contactados e terão 7 dias para responder e indicar a morada onde pretendem receber os livros. Se não o fizerem, serão sorteados outro vencedores.

Prémios:
  

Dário Rodrigues é Professor Adjunto Convidado no IPS e doutorando na Universidade Lusíada de Lisboa. Fez uma longa carreira na indústria farmacêutica e é especialista em vendas e formação de vendedores. Quando se trata de vendas, o Dário é a pessoa a ouvir.
  1. º classificado: 1 exemplar do livro Vender (formato papel, impressão a cores) + 1 exemplar do livro O Comércio de Sucesso e a Distribuição no Novo Milénio + 1 exemplar do livro O Processo Empreendedor e a Criação de Empresas de Sucesso
  2. º classificado: 1 exemplar do livro Vender (formato papel, impressão a preto e branco) + 1 exemplar do livro O Comércio de Sucesso e a Distribuição no Novo Milénio
  3. º classificado: 1 exemplar do livro Vender (formato electrónico) + 1 exemplar do livro O Processo Empreendedor e a Criação de Empresas de Sucesso
Como concorrer:
É gratuito.
Precisa apenas completar os seguintes passos:
  1. visitar a página do novo livro e clicar em "gosto", se ainda não o fez.
  2. subscrever* este blogue, se ainda não o fez.
  3. seguir-me no twitter**, em http://twitter.com/Fernando_Gaspar, se ainda não o fez, e fazer retweet da seguinte mensagem, exactamente como está***:
RT @Fernando_Gaspar Ganhe este conjunto de livros de marketing e empreendedorismo: http://ht.ly/4nDFQ

É fácil, é barato e dá... livros!
 
 
* para subscrever o blog, procure na barra da direita os botões "seguir" ou "follow this blog". A seguir, clique num deles... :)
** se ainda não tem uma conta no Twitter, pode criar uma gratuitamente em: http://twitter.com/
*** o programa que vou usar procura esta mensagem com este texto, por isso, se mudar alguma coisa, não será encontrado. Sugiro que faça copy/paste.

0 comentários: