Seth Godin propõe-nos 5 segredos para uma boa loja virtual, tomando como exemplo a loja de vestuário Ibex:![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6uvjrFVx8zBeG2LDlMBleLUAtIgydpK4T4_VZzlECEy-Esffcfo-CqGF5ITMgt5T_SLinTEshs3z5KyqnnUgmKqL7CKQS47TBFjcJ13R1FYynrv6OCOc-c_JQdpiuiioUTw8HAe1_2rE/s200/ibex-logo.gif)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6uvjrFVx8zBeG2LDlMBleLUAtIgydpK4T4_VZzlECEy-Esffcfo-CqGF5ITMgt5T_SLinTEshs3z5KyqnnUgmKqL7CKQS47TBFjcJ13R1FYynrv6OCOc-c_JQdpiuiioUTw8HAe1_2rE/s200/ibex-logo.gif)
- Vender um produto que não se encontra no comércio local. Algo que valha a pena procurar online.
- Usar e abusar das imagens. Afinal de contas não fica mais caro publicar mais fotos, ou maiores fotos. Há que compensar a impossibilidade de "tocar" no produto.
- O texto é bem concebido (e não é demasiado extenso).
- Ser obsecado pela permissão. Muitas campanhas de promoção de vendas, com muitos cupões e muitos descontos, mas enviar apenas para aqueles que se inscrevem para as receber.
- Publicar as opiniões dos clientes, sem medo. Mesmo as críticas.
- Atrair tráfego;
- Converter visitas em vendas;
- Transformar vendas em apóstolos.
Concordam com esta abordagem, ou acham demasiado optimista?
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